MEU LOOK | YELLOW BOOTS

22:20


Hey fashionistas, tudo bem? Finalmente trazendo um look meu aqui no blog. Vou procurar trazer sempre fotos dos meus looks para compartilhar com vocês, até porque preciso me mostrar mais aqui no blog que é meu espaço.

No look de hoje apostei em uma produção All Black (Amo!). O destaque dessa produção fica por conta  dessa mochila linda da coleção Reserva para C&A e as botas amarelas que continuam como forte tendência. Have a nice week!






O QUE USEI:

Camiseta: C&A
Calça: Renner
Botas: Dafiti
Mochila: Reserva para C&A

You Might Also Like

4 comentários

  1. Mochila divinaaaaaaaaaaaaaaaaa e botas lindas, adorei o black!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né?! Obrigado, Lú! Feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Adorei o look! As botas são incríveis !
    www.blogdasmaniasdegarotos.com.br

    Mega abraço!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe