Bate-Papo com Rildo Nonato, um dos estilistas escolhidos no concurso NEO da Trend House

00:14

     

Hey, Fashionistas! Tudo bem com vocês? No post anterior aqui do blog, mostrei a vocês a lista com o nome dos vencedores do concurso para novos estilistas promovido pela organização da Trend House, semana de moda de Alagoas. 
A curiosidade em conhecer mais o trabalho dos jovens que são o futuro da moda foi tão grande que fui em busca de saber um pouco sobre o trabalho e as expectativas de um deles, o querido Rildo Nonato.
Em um Bate-papo rápido e muito bacana, Rildo me falou um pouco sobre a coleção que será apresentada em seu desfile na fashion week alagoana,seus planos para o futuro e muito mais. Uma pena ele não poder divulgar ainda as imagens dos croquis da coleção! Vamos aguardar as surpresas. 

CN: Vamos começar falando sobre o NEO. Essa é a primeira vez que a organização da Trend House traz essa oportunidade para novos talentos e de cara seu nome já está entre os escolhidos. O que tem a dizer sobre isso?

RN: Fomos eu e mais seis. Na verdade os sete que foram inscritos foram selecionados e pra mim é um prazer ter a oportunidade de mostrar meu trabalho ao lado de gente tão competente.

CN: Sobre a coleção. Qual o nome e o que te inspirou para desenhá-la?

RN: A coleção se chama "Tudo de novo". Brinco com o duplo sentido da frase e retrato parte do que já vivi no meu trabalho, mas agora sob meu ponto de vista.

CN: Por ser seu primeiro grande desfile, nessa que é uma das maiores semanas de moda do país, acredito que a ansiedade é enorme. Como está a produção da coleção que será  desfilada?

RN: Estou bem tranquilo, afinal é nesse meio que sempre vivi. A responsabilidade é enorme e a ansiedade também, mas o trabalho é tanto que não dá espaço pra mais nada.

CN: O que podemos esperar da coleção?

RN: Surpresa!!!

CN: Depois dessa oportunidade de mostrar seu trabalho em uma semana de moda como a Trend House, o que espera do futuro?

RN: Trabalhar muito mais e divulgar meu trabalho para o máximo de pessoas.

CN: Como foi seu primeiro contato com o mundo da moda?

RN: Já costurava há um tempo quando conheci o trabalho de Vera Arruda e me encantei. Depois fui trabalhar com Fabia Muniz e Lucas Barros. Quando vi não dava mais pra parar.

CN: E para encerrar, qual estilista alagoano você mais admira?

RN: O Lucas, é lógico! (risos). Foi com quem eu mais convivi e o que mais me ensinou.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe