FENDI Haute Couture: Morte que gera luxo!

20:17

             
''Morte que gera luxo'', é assim que defino a coleção Haute Couture da Italiana FENDI que entrou para o Line Up de Alta-Costura durante a temporada de Inverno em Paris. Ao ler uma matéria sobre o polêmico desfile, logo me veio uma imensa vontade de assistir ao vídeo e foi impossível ver as  peças sem pensar nos animais que foram mortos para promover esse espetáculo de luxo. 

Marcado por protestos, o desfile comemorou os 50 anos de Karl Lagerfeld em frente a grife. Em entrevista ao The New York Times o estilista que assume também a direção criativa da Chanel, em uma tentativa falha, tentou justificar o uso de pele em roupas. "É muito fácil dizer 'não às peles, não às peles', mas é uma indústria. Quem vai pagar pelo desemprego das pessoas se acabarem com a indústria de pele?", exclamou.

Como já era de se esperar, um forte esquema de segurança foi montado em torno da entrada do desfile, isolando os manifestantes que diferente de Lagerfeld, entendem que  coleções como essa não passam de morte gerando luxo.


             

É realmente absurdo que algo assim continue acontecendo nos dias de hoje. "Peles, parem com a tortura!".

You Might Also Like

1 comentários

  1. Isso é um absurdo,nos dias de hoje ,a indústria da moda ainda utilizar peles de animais, sou totalmente contra!!!! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/como-ganhar-dinheiro-extra-com-seu-blog.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe