Cristiano entrevista: Laísa Melo (@Frescurices)

15:20

Com o desenvolvimento das redes sociais, novas formas de desenvolvimento de conteúdo vem surgindo, e foi assim que uma das maiores redes sociais da atualidade, o Instagram, tornou-se plataforma para a criação dos Instablogs, um novo estilo de blog que consiste em compartilhar conteúdos sobre diversos assuntos de maneira prática e rápida.
Mergulhando nesse universo, a entrevista de hoje é com a Instablogger Laísa Melo, advogada e dona do @frescurices.


CN: Qual o seu principal objetivo ao criar o Instablog @frescurices?

LM: Comecei o Frescurices como passatempo mesmo, eu sempre gostei dessas coisinhas do universo feminino e minhas amigas me falavam para criar um IG voltado para esses temas. Acredito que o principal objetivo é esse: compartilhar dicas de tudo o que sei, apesar de que aprendo muito com o Frescurices também.

CN: Quais as maiores dificuldades que você enfrenta para mantê-lo atualizado?

LM: Com certeza a grande dificuldade é conciliar com o meu trabalho de advogada, pós graduação... enfim! É bem complicado, mas eu amo tudo o que faço e procuro fazer da melhor forma possível


CN: Como você explica a explosão de criações de Instablogs que vem acontecendo ultimamente?

LM: Acredito que a "facilidade" de usar a internet em todos os lugares através do celular, acabou nos "viciando" no instagram, e o formato de Instablog acaba sendo muito mais prático para quem cria, do que um blog propriamente dito, que precisa de um domínio, layout, etc. 

CN: Como são desenvolvidos os conteúdos para o @frescurices?

LM: Através de pesquisas! Procuro ficar ligada em todas as novidades e lançamentos! Gosto de anotar num papel todas as minhas idéias, organizá-las e ir colocando em prática aos poucos.

CN: Quais os assuntos postados no seu Instablog?

LM: Um pouco sobre tudo que amo!! Maquiagens, cosméticos,  tendências de moda, decoração... também adoro criar projetinhos de "faça você mesmo",  achadinhos de moda em lojas de departamento, receitinhas, etc...


CN: Por que ''Frescurices''?

LM: É uma "brincadeira" com o conteúdo dos posts... Já que falo sobre assuntos mais femininos, achei engraçado colocar "Frescurices" já que a maioria dos homens acham que essas coisinhas do universo feminino são Frescuras. Achei que ficou divertido.

CN: Além do Instagram, qual rede social você costuma usar para publicar conteúdos voltados ao público feminino?

LM: Recentemente tenho me aventurado a gravar vídeos no meu canal do Youtube (www.youtube.com/laisamelo), achei que ficou mais fácil dar dicas por lá, já que posso me expressar melhor e manter um contato mais direto com meus seguidores, mas ainda é muito recente, penso em aprimorar e melhorar cada vez mais.

CN: Como é a sua relação com seus seguidores? Você considera importante ler e responder os comentários nas publicações? Por quê?

LM: Tenho uma relação incrível com meus seguidores. Eles interagem muito nos posts, sempre comentam, perguntam, elogiam, etc. Procuro responder a todos, mas infelizmente às vezes não consigo, mas a grande maioria eu respondo, pois acho importante eles terem esse retorno da minha parte, isso nos mantém mais próximos e me ajuda a entender o que eles querem ver no Frescurices.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe