App da semana: PicsArt

22:57



A minha dica  de hoje é o aplicativo para edição de fotos, PicsArt. Dos apps que tenho no meu Smartphone, ele é sem dúvidas o que mais utilizo para editar as minhas fotos, principalmente as que posto nas minhas redes sociais.
O PicsArt é aquele aplicativo para quem quer editar suas fotos de maneira rápida e fácil. Ele disponibiliza diversas funções para edição, colagem, filtros, etc. Além de já trazer uma grande variedade de filtros, fundos e adesivos, o aplicativo tem também a sua Loja, onde podemos encontrar diversos outros.


As fotos podem ser compartilhadas diretamente nas redes sociais, como por exemplo Facebook e Instagram ou até mesmo numa galeria de fotos enviadas por usuários do aplicativo.

*O PicsArt está disponível para Android e IOS

You Might Also Like

0 comentários

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe