Cristiano entrevista: Ego Oliver

17:29


O nosso entrevistado na TAG Blogueiros do Brasil de hoje é Ego Oliver, editor do blog ''EgoFashionista''. No blog ele fala sobre moda masculina, compras e dicas. ''O egofashionista tem a intenção de mostrar como é fácil se vestir bem gastando pouco, eliminar certos preconceitos e dar uma visão mais realista e acessível ao universo da moda masculina." (Ego Oliver)

CN: Você criou o blog com que objetivo?

EO: Criei o blog porque sentia falta de blogs de moda masculina que falasse sobre moda de uma maneira mais realista e acessível, atualmente os blogs de moda masculina mostram uma moda que dificilmente parte dos jovens seguidores conseguem acompanhar, Blog de moda não é 90% ostentação como muitos mostram, é também resolvi fazer pelo fato de não ter blogueiros de moda masculina negros ou pardos, muito raro encontrar.

CN: Qual o diferencial do seu blog?

EO: O diferencial do meu blog e que eu falo sobre coisas simples que outros blogs não costumam falar, comento sobre compras em brechós, customizações, como usar determinadas peças de roupas e diferenciar com facilidade determinadas peças do seu guarda-roupa, sem contar que meu blog agora tem canal do youtube, e ainda existem poucos blogueiros de moda masculina que encaram gravar vídeos pra internet


CN: Como você define o cenário atual da Moda Masculina no Brasil?

EO: O cenário da moda atual está em crescimento, mas ainda lento e infelizmente copiando o que já existe lá fora, acredito que aqui a tendência de moda sempre chega atrasada e os brasileiros usam quase que sempre de maneira errada, o problema maior dos brasileiros em relação a moda é não saber usar as tendências de acordo com a personalidade de cada um, O brasil é lindo, poderíamos valorizar os aspectos naturais e culturais que temos aqui e não simplesmente fazer uso de informações de moda que vem de fora.

CN: Quais os teus maiores ícones no Mundo da Moda?

EO: Não tenho grandes ícones, mas acompanho e pego referências de moda no estilo da cantora Rihanna, no diretor criativo da Balmain Olivier Rousting que pra mim são os melhores e se vestem extremamente bem, respeitando a identidade fashion de cada um independente das tendências que querendo ou não nos influenciam de uma forma ou de outra.

CN: Quais os sites de moda que você costuma acessar?

EO: Não costumo mais acessar sites de moda, não me lembro de um nome específico agora.


CN: Qual a diferença entre estilo e elegância?

EO: Estilo é usar algo independente das tendências e sim a favor do que se acha certo pra si, valorizar aspectos que te deixa fisicamente bem e expondo tudo aquilo que você acredita ser a sua moda. Elegância é o preto básico, sem mais.

CN: Cite peças que não podem faltar no seu guarda-roupa.

EO: eu não fico sem coturnos, peças com spikes, max colares e camisetas estampadas e bem grandes.

CN: Como você define o seu estilo?

EO: Eu não gosto da palavra estilo, sinto que ela me limita, não tenho um estilo; Sou vários e mudo constantemente, A moda é um parque de diversões pra mim, onde eu ando em todos os brinquedos.

Algumas perguntas pessoais:

Uma cor?

Preto.

Uma música?

Todas as músicas da banda "Noisettes".

Um livro?

Não sou de ler livros.

Um filme?

A cor púrpura

Uma frase?

Penso no que faço, no que fiz e no que vou fazer.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro o blog dele, também super acompanho :)

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe