Moda no Brasil

20:56

(Paulo Borges)

Atualmente grande parte da Imprensa Nacional tenta criar a ilusão de que a ''Moda Brasileira'' está muito bem, o que não é verdade. As vezes me pergunto se houve algum momento em que a ''Moda made in Brazil'' esteve em bons momentos.

Li uma matéria no site da ''Folha de São Paulo'', onde Paulo Borges, o ''papa da moda nacional'' afirma não ver crise no formato dos desfiles nem na moda. Na entrevista ele fala também sobre o fim da edição de Inverno do Fashion Rio, segunda maior  Semana de Moda do País. Um dos principais motivos para o fim da edição, segundo Borges, é o lado comercial que tornava a edição algo ''inútil''. 

Pois bem, todos nós sabemos que o Brasil tem sol quase o ano todo, o que de certa forma torna as edições de Inverno desnecessárias já que para muitos, a Moda no Brasil é vista apenas como um mercado que move muito dinheiro. Para suprir essa ''perda'', Paulo afirma que será criada a edição de alto verão, ou seja, o mercado da moda no Brasil não pode parar.


You Might Also Like

0 comentários

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe