Cristiano entrevista: Jota

23:46



Olá! Como estão?
Mais uma entrevista da Tag Blogueiros do Brasil. Nosso entrevistado de hoje é o Jota, editor do Blog ''O último Black Power''. Na entrevista ele nos conta um pouco sobre seus objetivos ao criar o blog, seu diferencial e muito mais.
Com vocês, Jota:

CN: Você criou o blog com que objetivo?

J: Eu criei o blog porque na época , há uns cinco anos atrás não tinha blogs de looks do dia que servissem de referencia para mim , a maioria era feminino e quando achava um masculino não me identificava, dai percebi que outros meninos também poderiam estar passando pela mesma situação que eu e decidi criar meus próprios conteúdos de moda .

CN: Por que ''O último Black Power''?

J: Meu blog na verdade se chamava ''Eu vou assim Homens'' , daí mudei para o ''Último Black Power'' , para ter uma ligação maior com o meu estilo.



CN: Quais os assuntos abordados no blog?

J: O blog é mais de referencias visuais , não procuro ditar regras , apenas aponto tendências através das fotos . Os assuntos abordados são o look do dia , fotos de Streetstyle de outros sites e algumas tiradas por mim , tendências de moda , dicas de compras , fotos de arte urbana e eventos , decoração .

CN: Qual o diferencial do seu blog?

J: O diferencial do meu blog é colocar o negro como protagonista .

CN: Ser blogueiro é...

J: Ser blogueiro é compartilhar inspirações e fazer boas amizades com pessoas que curtem as mesmas coisas.



CN: Quais portais de moda você costuma acessar?

J: Costumo acessar um tumblr chamado ''Black Fashion''.

CN: Cite peças que não podem faltar no seu guarda-roupa.

J: Não podem faltar no meu guarda roupa, nesse momento, camisas estampadas e calça chino .

Algumas perguntas pessoais:

Uma cor?

Todas! Não tenho preferência por nenhuma na hora de me vestir , gosto de todas .

Uma música?

Window Seat - Erykah Badu

Um livro?

Eu curto literatura brasileira , gosto de Dom Casmurro . É uma clássico para mim.

Uma frase?

Eu tiro uma frase da Musica ''Window Seat'' da Erykah Badu : Eu só quero a chance de voar .

Uma Rede social?

Facebook . Mas poucos sabem usar a seu favor.

You Might Also Like

1 comentários

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe