Fifi Lapin

16:05

Ganhar destaque como Blogueiro não é nada fácil, mas não é impossível. Recentemente conheci o blog ''Fifi Lapin'',  fashionista de orelhas compridas que já ganhou destaque  em grandes revistas, lançou alguns livros e já fez grandes parcerias em coleções para marcas como  Topshop e ASOS.




''Algo sobre o meu blog e minha arte realmente toca as pessoas. Estou muito grato a todos os meus fãs por me incentivar a continuar contando a minha história e desenvolver o meu trabalho.'' 
(Fifi Lapin)



Adorei o blog! Uma ideia muito criativa e com um grande diferencial. Caso queiram conhecer um pouco mais sobre o blog e ver vários outros looks, LINK AQUI!
Abraço!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe