Cristiano entrevista: Caren Sales

23:26

Olá! Como estão?
Mais uma entrevista da TAG Blogueiros do Brasil. Nossa entrevistada de hoje é a querida Caren Sales. Na entrevista ela nos conta um pouco sobre o perfil do seu blog, qual foi seu objetivo ao cria-lo e muito mais.
Com vocês, Caren Sales:



CN: Você criou o blog com que objetivo?

CS: O blog foi criado com o objetivo de mostrar que a moda pode ser encontrada em qualquer lugar. Uma moda mais acessível.
Eu amo blogs, e achar algumas coisas nesse sentido é bem complicado. A maioria dos blogs mostram uma moda mais surreal, que nem todo mundo pode ter.
O Blog Caren Sales mostra que podemos ter looks modernos, que são tendências e gastar pouco.

CN: O que é ser blogueiro (a)?

CS: Olha, eu gosto muito... pra mim é ser sincera, falar do que gosto, do que não gosto! É se doar todos os dias, escrever do que gosto do meu jeito, expressar minha opinião. É muito bom. Resumindo: é um trabalho diário que me deixa muito feliz.

CN: Qual o diferencial do seu blog?

CS: Como eu disse, é um blog para todas. Que mostra que podemos estar na moda sem gastar muito. Tem o meu jeito, a minha linguagem. Não tem como ser igual aos outros. É meu, tem a minha cara...rs



CN: Pra você, o que é moda?

CS: Eu sou estudante de Engenharia da Computação e super simpatizante de moda. Tão simpatizante que criei meu blog. E a minha visão de moda é liberdade, invenção, junção e recriação. Tudo pode, desde que você se sinta bem como você mesmo.

CN: Defina ''Tendência''.

CS: É o que dita a moda. São as formas, as cores, os tecidos, as estampas. Além de tudo o que gira em torno da moda.

CN: Qual a diferença entre estilo e elegância?

CS: Olha, pra mim você pode ser estilosa, elegante e estilosa e elegante ao mesmo tempo. Tudo depende do que você quer demonstrar, o tipo de roupa que você usa diz em onde você se enquadra, ou se você se enquadra nas duas opções. Ser estilosa é ousar, criar e ter personalidade. Ser elegante é ser tudo isso de uma maneira mais segura e madura.


CN: Quais blogs e portais de moda você costuma acessar?

CS: Nossa... muitos!!! rs
Eu gosto muito do Blog Caren Sales, conhece?rs
Além do meu, eu gosto de muitos blogs:
Beca Brait
Antena Antenada
Alagoas Fashion
Rica de Marré
Blog Dona Onça
Gostei e Agora
My Name is Glenn

E muitos outros! É até injusto eu citar somente alguns aqui! Posso colocar todos?rs
Eu só não consigo mais comentar nos blogs, o que me deixa triste! Antes eu comentava sempre, mas o tempo não me deixa fazer mais isso! Mas continuo amando todos!

CN: Cite peças que não podem faltar no seu guarda-roupa.

CS: Calça jeans, t-shirt e sapatilha, não vivo sem. E um vestido claro.

CN: Algumas perguntas pessoais:

Uma cor?

Branco

Uma música?

Poxa, essa não consigo responder.

Uma frase?

Seja feliz e valorize quem te ama, é o que importa.

Uma celebridade fashion?

Eu gosto muito da Olivia Palermo e da Thássia Naves.

Um blog?

O meu....rs

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei a entrevista e confesso que não esperava ser citada! Caren é um amor de blogueira e merece tudo de bom!!!!
    Parabéns pela entrevista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona!!!

      Eu vejo seu blog desde que comecei o meu!!!
      Linda, fofa e mega estilosa!
      Sucesso sempre!!!! ♥
      Você que é um AMOR!!!
      Beijossss
      Caren Sales

      Excluir
  2. Super amei a entrevista fantástica e os looks da Caren. Demais!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tudo bom?! Você foi indicada pelo meu blog para responder a tag Liebster Awards. Para ver as perguntas feitas acesse: http://mybrandteen.blogspot.com.br/2013/12/liebster-award.html
    Comente la no blog quando fizer o post? Quero ler suas respostas!

    ResponderExcluir
  4. Crisss

    Muito amor por esse post!!!
    Que carinho... obrigada demais pelo convite viu?

    Muito sucesso para você sempre!

    Beijo grande
    Caren Sales

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe