Maceió Fashion Design 2013

19:26



A 8º edição do Maceió Fashion Design, semana de moda de Maceió, acontece entre os dias 22 e 27 deste mês no terceiro piso do edifício garagem do Maceió Shopping.
A Semana de moda ainda nem começou, mas as novidades desta edição já começam a aparecer.
Nessa edição o evento homenageia as mulheres alagoanas e, contará com uma exposição de dez criadores alagoanos que estarão homenageando as mulheres de nossa terra, exposição intitulada ''Criadores e criaturas''.



Os organizadores do Maceió Fashion Design reuniram Jornalistas, Blogueiros, Fotógrafos e Formadores de Opinião para uma badalada coletiva de imprensa para divulgar detalhes e novidades sobre o evento.




Line-up:


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal, amei o vestido de crochê, na verdade, lembrei da minha mãe na hora que vi.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Ai que delíciaaa! Adorei o evento :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe