Cristiano entrevista: Paulo Anjos

13:18


Olá! Como estão?
O nosso entrevistado de hoje na Tag Blogueiros do Brasil é um garoto cheio de atitude. Paulo Anjos, editor do blog Garoto Identidade.
Na entrevista ele nos conta quais eram seus objetivos ao criar o blog, sua opinião sobre o cenário atual da Moda Masculina no Brasil e muito mais. Vamos conferir?

CN: Você criou o blog com que objetivo?

PA: Expor minhas opiniões e passar informação. Nunca tinha como objetivo ficar famoso ou coisa do tipo, até porque eu não gosto muito disso. Inclusive, no início, o blog era assinado em anônimo.

CN: Por que Garoto identidade?


PA: Quando criei o blog em 2011 ele não era sobre moda, na verdade, tinha vários temas. O nome ‘’Garoto Identidade’’ foi o primeiro que veio em mente. Eu queria algo que tivesse ‘’Garoto’’ mais alguma coisa, daí vi a palavra ‘’Identidade’’ numa revista, decidi pôr e serviu feito uma mão numa luva. Um blog que apresenta um conteúdo diferente , que tem identidade.




     


CN: Qual o diferencial do seu blog?

PA: Eu acho que por não só falar de ‘’roupa’’, mas falar de moda relacionando com outros temas como Filosofia, Apresentar editoriais (sendo a maioria conceituais) e reflexões sobre moda e comportamento. Basicamente isso.

CN: Como você definiria o cenário atual da Moda Masculina no Brasil?


PA: De Mudança. Durante anos falar de moda masculina no Brasil, na maioria das vezes, era motivo de piada. Digamos que o brasileiro deixou um pouco de lado a ignorância que tinha a respeito da moda e passou a se cuidar mais.



CN: Quais os teus maiores ícones no Mundo da Moda?

PA: Aquele que não seguem tendências, que não precisam adaptar seu estilo ás tendências de moda porque els lançam tendência apenas sendo eles mesmos, tendo seu estilo próprio. Anna Piaggi, Iris Apfel, Rei Kawakubo e tantos outros.

CN: Cite peças que não podem faltar no seu guarda-roupa.

Qualquer peça básica, monocromática. Não vivo sem meus coturnos também.

CN: Quais os sites de moda que você costuma acessar?

PA: Style.com, Style Bubble e FFW.


Algumas perguntas pessoais:

Uma cor?

Preto

Uma música?

Prelude- The Atlas March

Uma frase?

‘’Não se pode experimentar a sensação de existir sem se experimentar a certeza de morrer. E é igualmente impossível pensar que se tem de morrer sem pensar ao mesmo tempo em como a vida é fantástica.’’- O Mundo de Sofia

Uma celebridade fashion?

Não tenho.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe