Achados na Riachuelo | Street Style: Centro de Maceió

19:33

Olá! Como estão?
Bom, hoje pela manhã fui fazer algumas fotos na Catedral de Maceió, aproveitando a ocasião fui até a Loja Riachuelo conferir algumas novidades, fotografei bastante coisas legais, eu e alguns amigos fomos muito bem recebidos pelo gerente da loja (Obrigado Rômulo!).
Vamos ver o que encontrei por lá?









Aproveitei e arrisquei fotografar os looks de algumas pessoas que estavam nas ruas do centro de Maceió para fazer um Street Style, foi um bom começo, não consegui muitas fotos por conta da timidez das pessoas, mas vamos conferir o que consegui dessa vez.







You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei os achados e o street style. Muito legal!!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meu, amei as peças *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe