Cristiano entrevista: Dharlly Rose

18:20

Olá! Como estão todos?
Bom, chegamos a mais uma entrevista da TAG: Blogueiros do Brasil, a nossa entrevistada da vez é Dharlly Rose, uma jovem de 19 anos, estudante de Direito e editora do blog ''Meu closet por Dharlly Rose''.
Confiram a entrevista:

 

CN: Qual o principal objetivo para ter criado seu blog?


DR: Bom, a minha ideia principal é divulgar as roupas feitas pela minha mãe e por consequência divulgar o Atelier La Lawrence, que é nosso.

CN: Defina ''Tendência''.


DR: Tendência pra mim é ousar no que do contemporâneo.


CN: Você segue tendências:


DR: Todas! Basta combinar ou adequar ao meu corpo que estarei usando.


CN: O que é ''Moda'' para você?

DR: Moda pra mim é ir e vir, sempre estamos na mesma onda, o que minha mãe usou quando tinha a minha idade, estou usando agora, é isso, moda é esse vai e vem.


CN: Quais os blogs e sites de moda que você mais acessa?


DR: Sou fã da Camila Coelho do ''Super Vaidosa'', a Thássia Naves, Mariah, são os que mais gosto.

               

CN: O que é ser blogueiro (a) pra você?


DR: É compartilhar o que se tem de bom na vida, é compartilhar novas experiências, é dá sugestão, é agradecer.


CN: Como você definiria o seu estilo:


DR: Não tenho um estilo, basta estar na moda, adoro mudar, renovar.



CN: Algumas perguntas para que o público possa te conhecer melhor...


Uma música?

Somos quem podemos ser (Engenheiros do Hawaii)

Um livro?

Vigiar e punir (Michel Foucalt)

Uma frase?

Todos os acontecimentos da vida guardam lições preciosas.

Uma celebridade fashion?

Sophie Charlotte

Uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa?

Um jeans básico


You Might Also Like

2 comentários

  1. Simplesmente adorei ter participado dessa entrevista, você é muito legal e talentoso.
    Desejo muito sucesso!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tag Cris, porque nos proporciona conhcer outros blogueiros que tem espalhados nesse país!

    Adoreii a Dharlly!

    beijoo!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe