Cristiano entrevista: Clément Lasserre

21:39

                   

O nosso entrevistado de hoje é Clément Lasserre, um jovem francês de 18 anos considerado um dos It Boys mais populares do LookBook, um dos maiores sites de Street Style do mundo.
Com vocês, Clément Lasserre:

                   

CN: O que te inspira na hora de se vestir?

CL: Eu sou realmente inspirado pelo passado e as roupas vintage dos anos 80 ou 90. Eu também sou inspirado pela famosa marca KENZO especialmente os novos projetos com um monte de cores berrantes. É uma mistura entre design retrô e recente.

CN:  Quem são seus ícones da moda?

CL: Na minha opinião, John Kortajarena, Cara Delevigne, Marlon Teixeira, Simon Nessman, Chloé Norgaard ... são os modelos mais incríveis do mundo. Eles têm a vida que eu quero viver, eles são meus ídolos.

                    

                    


CN: Para você, o que é estilo?

CL: Bem, acho que podemos dizer que o estilo está perto da palavra personalidade. Estilo reflete sua personalidade em geral, mas isso nem sempre é o caso e eu acho que é uma vergonha  julgar uma pessoa por causa de seu estilo. Todas as pessoas são diferentes, todos os gostos são diferentes, todos os estilos são diferentes.

CN: Como você definiria o seu estilo?

CL: Eu tento usar vários tipos de roupas. Eu posso usar jeans skinny e botas de couro, eu posso usar calças elegantes com sapatos elegantes, botas de deserto .. Eu não tenho uma definição real do meu estilo. Às vezes é grunge, às vezes é vintage / retrô, por vezes  chique / dandy .....

                     

CN: Como você conheceu o Lookbook.nu?

CL: Eu tinha uma página no facebook onde postei todas as minhas fotos, e um dia uma pessoa me aconselhou à postar minhas fotos no lookbook.nu

CN: Uma música, um filme e um livro que sejam seus favoritos...

CL: Uau, é muito difícil dar um nome de uma música que eu amo, porque eu sou louco por música. Então, darei o nome da da música que estou ouvindo enquanto estou respondendo suas perguntas haha: The Breeze - Montreal (The Breeze é uma banda jovem, talentosa francesa). Eu não assisto filmes, porque  realmente não gosto disso, prefiro ler livros, mas o meu filme favorito é Harry Potter. É também muito difícil dar o nome do meu livro favorito, porque eu li um monte ... Mas eu escolhi dizer: L'homme qui voulait être heureux escrito por Laurent Gounelle.

CN: Uma peça de roupa que não pode faltar no seu guarda-roupa?

CL: Sapatos, eu me encontro nos sapatos, eu acho que é o item mais importante em um olhar.

Então, o que acharam da entrevista?
Comentem!

You Might Also Like

6 comentários

  1. mega estiloso, curti!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista e o estilo dele.
    Muito bacana essa tag.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom André, fico feliz que tenha gostado!
      Abraço!

      Excluir
  3. Uau, amei a entrevista!
    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks dele! Todos muito estilosos!!!

    Bjs
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe