Cristiano entrevista: Luan Lima

22:47


Luan Lima é um blogueiro apaixonado por moda, filmes e fotografia... Criou um blog para falar sobre filmes franceses, com um tempo incluiu a moda em seu blog, mas resolveu dar um tempo, e deixou a blogosfera. Agora, sentiu saudades e voltou para esse ''mundo'' com o blog Damn Paris, onde escreve sobre seus assuntos preferidos, Moda, Música e Fotografia.
Luan abriu um espaço em sua agenda para bater um papo conosco, espero que curtam!


- Luan, o que é moda para você?

Moda no meu pensar é a união do tempo e o vestuário! Como a própria palavra já diz "modo/maneira" trata-se de uma maneira de comportamento e é de suma importância você tentar visualizar a evolução de uma década pra outra pra poder entendê-la! A moda serve de reflexo da sociedade por andar sempre junto ao progresso do ser humano e não algo fútil, porque a moda abrange além de tudo conceitos sociólogos e políticos. Por tanto a moda transgride só a roupa e segue-nos mais diversos segmentos influenciando e sendo influenciada.

- Além de moda, sobre quais outros assuntos você escreve em seu blog?

Gosto de falar sobre música e fotografia! São ambos assuntos qual sou apaixonado e é bem perceptível quando você começa a ler as postagens do meu blog! Acho que se pudesse já começaria a postagem pedindo pro leitor apertar um “PLAY” pra você ler o mesmo escutando a música qual indicaria! Haha.

- Pra você, o que é tendência?

Tendência é algo que se é previsto para ter seu acontecimento. na moda isso é demonstrado em cores, formas e transformadas até mesmo em desejo! Uma tendência pode ser macro ou mini, pode durar por um bom tempo ou passar rápido.

- Você gosta de seguir as tendências? Por quê?

Nessa questão eu penso em me vestir como me sentir bem! Se houve uma tendência que passou rápido, mas, eu gostei então a usarei independente de estar ou não na moda! Acho que pra se vestir, você tem que ir a sua maneira, se adequando aos gostos, porque é importante você não perder a essência e se basear cegamente no que é tendência, até porque a mesma é efêmera e muda de 6 em 6 meses, então não dá pra ta seguindo tudo!

-Como podemos ver, a moda tem idas e vindas, o melhor exemplo disso são as tendências. Você vê esse “fenômeno” como algo bom ou ruim? Por quê?

Acho bom! É bom acompanhar a moda e vê o ritmo que ela está tomando, mas, isso não quer dizer que você deve segui - lá.


 Algumas perguntas para que o público possa te conhecer melhor...

Uma música?

A Movie Script Ending – Death Cab For Cutie.

Uma frase?

“Força e fé.”

Uma Rede Social?

- Facebook.

Uma celebridade fashion?

- Alexa Chung.

Uma cor?

Azul.

Uma estação do ano...

Primavera me lembra flores e sou apaixonado pelas mesmas.

Praia, Campo ou Cidade?

Campo.

Um blog?


Sou apaixonado pelo Street Peeper, que o nome já se remete ao Street Style: http://streetpeeper.com/

You Might Also Like

4 comentários

  1. amei a entrevista, é a primeira vez que visito seu blog ele é super atual.
    dá um pulinho lá no meu cantinho.
    bjs
    .http://annelinneh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro as entrevistas, conhecer gente nova é sempre legal!

    http://luoucuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe