Happy new year!

14:11

                                    

Mais um ano chega ao fim...
Um ano de muitas conquistas, felicidades e muitas coisas boas, algums momentos de sofrimento (que fazem parte da vida), mas que logo eram substítuidos por momentos de alegria.
Em 2012 cresci, evolui, amei, sonhei, realizei, errei, aproveitei, agradeci...

5 de março de 2012...
Nunca me esquecerei desse dia, um dia tão importante pra mim, o dia em que saiu o primeiro post do Alagoas fashion.,  fruto de algo que começou como um passatempo de um adolescente, mas que se tornou parte de minha vida e que me proporcionou momentos únicos e a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, que levarei por toda minha vida.

Hoje nesse dia tão especial, onde mais um ano se passa... Quero desejar a todos vocês, que já fazem parte da minha vida, um ano repleto de paz, amor, saúde, conquistas, emfim tudo o que há de bom no mundo.

Feliz ano novo família Alagoas fashion!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe