Eu amo: Dance again

15:18

Hello amores! Quando me apego a uma coisa é difícil de largar (rsrsrs).
Já faz um tempo essa música foi lançada, várias outras bem melhores que ela vieram e mesmo assim não consigo me "libertar" dela. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos saber um pouco mais sobre ela:

                           

"Dance Again" é uma canção da cantora norte-americana Jennifer Lopez, gravada para o seu primeiro álbum de grandes êxitos Dance Again... the hits. Conta com a participação do rapper Pitbull
e com a produção do marroquino RedOne. Marca a terceira colaboração de Lopez com Pitbull, sucedendo a "Fresh Out the Oven" e "On the Floor".

                                

                                

O clip é show, vale a pena conferir!
Super indico! Já conhecem? Comentem!
Bjs :***

You Might Also Like

4 comentários

  1. huah, Cris, pois se eu te disser que minha irmã também está atacada nessa música, colocou até como toque do celular dela.
    Fui no show da JLo que teve em julho aqui e ameey!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii ! Aceita Parceria ?? Já estou seguindo segue de volta OK !! Beijinhos !! Adorei aqui !!

    http://ffashiiion.blogspot.com.br/
    Obg desde jáa ..

    ResponderExcluir
  3. Também amo essa música.
    Muito bacana, dançante e contagiante.


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço, querido.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe