Cristiano entrevista: Luciano Maia

15:45

Olá meus amores! Depois de um tempo sem entrevistas, hoje teremos a volta da tag Blogueiros do Brasil. O entrevistado da vez é Luciano Maia que mora em fortaleza e é editor do blog Luoucuras.

Então, com vocês, Luciano Maia:

                          

                      

Com que objetivo você criou o blog LUOUCURAS?

- Sempre gostei de escrever, e já atualizava o conteúdo de um blog e site do fã clube da Britney que criei, porém depois de tanto acompanhar o blog pessoal de uma amiga. Resolvi criar o Luoucuras para dar voz a tudo aquilo que gosto e faz parte da minha vida e de mim. Nunca busquei notoriedade com isso, pois sempre prezei pela autenticidade do meu blog, mas o mais bacana é que isso está acontecendo de forma natural.


Defina: Moda.

- Moda, pra mim, é tudo aquilo que nos influencia e nos impulsiona a querer vestir, e isso é bem diferente de ter estilo, afinal muitas pessoas usam determinadas peças por que dizem que aquilo é a moda, por isso prefiro ter estilo do que seguir a moda.



Pra você, o que é tendência?
- Tendência é tudo aquilo que faz parte do universo fashion, mas que está em alta em determinado momento. As tendências são passageiras, mas podem voltar com o tempo.


Quais os teus maiores ícones da moda?
- Não me espelho em alguém especificamente. Gosto do estilo básico, mas existem pessoas que se vestem bem e criam coisas legais, porém não há alguém em específico que seja um ícone para mim.


Pra você, qual a diferença entre estilo e elegância?

- Estilo é o mesmo que personalidade, afinal a gente mostra quem a gente é através do que vestimos. Ter elegância é saber se vestir de acordo com a ocasião, não necessariamente quer dizer ser chique.



Hoje... O que é o blog pra você?
- Um blog é o espelho do que somos. É uma forma que temos para nos expressar e dividir conteúdos com pessoas que se identificam com eles, por isso prezo pela autenticidade do meu.


Pode-se falar em moda brasileira?
- A moda brasileira evoluiu muito, temos grandes estilistas e fashionistas com grande destaque internacional, e isso me deixa muito feliz, afinal inspiração é o que não falta no Brasil.


Quem é Luciano Maia?
- Sabe aquele clichê que fala que quem se define se limita? Pois é, sou assim. Não conseguiria te dizer a fundo quem eu sou, mas existem coisas que fazem parte da minha definição, como: ser publicitário, ter 25 anos, amar música pop, filmes, compras, amigos, doces e viajar. Acho que o que nos define parte das coisas que acreditamos, e olha que eu acredito em muita coisa, então não seria tão simples me definir.


Você pode ser definido em apenas uma palavra? ( Se a resposta for SIM) qual?
- Definiria-me como sonhador.


Você se considera um Garoto moderno? Por quê?
- Sim, diria que sou quase 100% moderno, porém existem algumas coisas que discordo, que pode parecer que seja careta, mas faz parte, né?


Algumas perguntas para que os leitores possam te conhecer melhor...

Uma música?
- Não conseguiria dizer só uma, mas meu estilo musical preferido é o pop internacional.


Uma cor?
- Cinza.


Um blog que você gosta muito?
- Existem vários que adoro, mas pra escolher só um seria o Garoto de Grife. Adoro o conteúdo, layout...


Uma dica de moda masculina?
- Vestir-se bem, de forma confortável e de acordo com a ocasião. Se é para ir a praia, vá de chinelo (ou sandália), bermuda e camiseta, se é para ir ao evento mais formal invista num look social.


Uma celebridade fashion?
- Curto o estilo do Will.I.AM e Kaney West.


Praia ou campo?
- Praia.


Qual é o estilista que você mais admira?
- Confesso que não acompanho a vida e carreira de nenhum estilista a fundo, me desculpem.


Uma rede social?
- Ainda curto muito o twitter.

Espero que tenjam gostado da entrevista. Comentem!
Bjs :***

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei a entrevista!
    PEna que não consegui ver foto nenhuma! Será que é problema aqui :/

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :)
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. Ai Cris, Adoreeei!
    Obrigado pelo convite e conte comigo sempre!!
    Abraços.

    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreii Cris!Não o conhecia ainda e gostei muito!

    beijOO
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a entrevista, gostei bastante.

    Abraço :]

    www.Manualfashion.com

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe