Cristiano entrevista: Brunna Ricelly

21:02

Hello! Tudo bem com vocês?
Depois de algum tempo sem a tag Blogueiros do Brasil, teremos hoje a volta da tag com uma entrevista super legal, com Brunna Ricelly, do blog Achados da Brunna.



CN: Com que objetivo você criou o blog "Achados da Brunna" ?

BR: Bom, o Achados da Brunna, surgiu como uma forma de entretenimento: uma forma de me comunicar, me expressar (já que adoro escrever) e também compatilhar experiências, fazer novas amizades; além de uma forma de divulgação da minha loja, pois sempre estou postando as novidades que chegam na loja e tal! E hoje, o blog é minha paixão, que levo super a serio e que faço com todo amor!

CN: Qual o foco do blog, moda ou decoração?

BR: O foco do blog é sem dúvidas Moda e tudo o que gira em torno do universo feminino como: beleza, maquiagem, etc. Mas, como eu adoro decoração e às pessoas cobravam isso, resolvi deixar um espaço dedicado a decoração. Então um vez por semana , na quarta feira pra ser mais precisa - falo sobre decor, pra variar um pouco né?! E a decoração está relacionada à moda e vice -versa!

CN: Defina: tendência.

BR: Pra mim, tendência nada mais é que uma proposta da moda:pode ser um estilo, uma cor, um tecido, uma padronagem, que ganha aceitação das pessoas!

CN: Quais os teus maiores ícones da moda?

BR: Entendo como ícones da moda, as pessoas que ditam moda, então não tem como falar de moda sem falar de Coco Chanel, Christian Louboutin, entre outros!

CN: Qual estilista você mais admira?

BR: No momento estou encantada com o trabalho da estilista mineira Patricia Bonaldi! Ela está arrasando mais e mais a cada coleção.

CN: O que você indica, pra quem está no início de seu blog?

BR: Sabemos que todo iníco é difícil e todos nós queremos ser reconhecidos né?! Então, pra quem está começando (eu tbm estou no início, rs) e quer que isso aconteça, deve ter sempre dedicação e está sempre bem informada, quanto mais informação melhor! E uma outra coisa que acho fundamental pra o crescimento de um blog, é a atenção que damos aos nossos leitores, seguidores, o carinho com o qual os tratamos. Eu procuro sempre cativar meus leitores, acima de tudo, pois sem eles os blogs não existiriam, é legal termos uma troca de carinho e respeito!

CN: O que mais te impressiona no mundo da moda?

BR: A influência que a moda tem sobre a sociedade, afinal a moda é um retrato cultural de uma época ou de um povo, por exemplo! E também a velocidade com que tudo acontece e se transforma no mundo da moda!

CN: Algumas perguntas para que p´público possa te conhecer melhor...

Uma música?

Cuide bem do seu amor - Paralamas do Sucesso (Amooo)

Uma frase?

Tudo posso naquele que me fortalece!

Uma celebridade fashion?

Sabrina Satto

Um país?

Sou louca pra conhecer Portugal, não sei o porque mas esse país me encanta!

Praia ou campo?

Campo

Uma rede social?


Bom como não participo de nenhuma rede social como twitter, facebook, vou citar aqui o instagram e os blogs, pq não?!


Um blog que você gosta muito?

Nossa são tantos... então assim, pra ser sincera não gosto muito de blogs que só mostram looks, looks do dia e tal, gosto de blogs que tenham mais conteúdo, que nos transmitam informações, entre outras! Então vou citar o Futilish, que adorooo e pra mim reúne tudo isso num blog só!

Mais uma coisa, gostaria de agradecer a você Cristiano pelo espaço, adorei participar da entrevista e aproveito pra convidar todos a conhecerem meu blog, meu cantinho, que é feito dia após dia com muito amor e dedicação. Enfim, o Achados da Brunna espera vocês!

Brunna Ricelly

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Cris, mais uma vez obg pelo espaço tá!!!

    Adorei participar dessa tag aqui no blog!

    Beijooo querido!

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa intrevista vou dar uma vista de olhos nela

    ResponderExcluir
  3. Cristiano adorei conhecer a Brunna.
    Entrevista super boa.
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia a Bruna,muito querida ela né?
    Show de entrevista,quero participar um dia tbm! #oferecida
    HAHAHA
    Kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe