Unhas Craquelê: Por Danielle Silva

17:57

Oi gente, tudo bem com vocês?

Nunca fiz pos algum relacionado à esmalte, unhas ou algo do tipo.
Mas por esses dias, vi uma amiga minha com as esmalte craquelê nas unhas, e me deu vontade de postar aqui. Eu achei muito bonito (já conhecia) , espero que vocês gostem também!

Vamos as imagens:

                Foto: #Linda

                Foto: ;)

A qualidade das imagens não está muito boa, pois foi tirada com celular... DESCULPAS!

E então, gostaram? Espero que sim...

Bjs... :-*
E continuem seguindo o blog, e curtindo a Fã page no facebook: LINK AQUI .

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ficou bonito mas eu não curto esmalte craquelado nas minhas unhas.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/2012/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bonito mesmo, obrigado pela visita!
      Bjs...

      Excluir
  2. Eu não curto mto essa moda do craquelado :s
    Agora já estou te seguindo :D
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, que bom que está seguindo! ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoro as Unhas de craquele,
    fica muito chique,o efeito raxado !
    @amei !
    bjos,cris!
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br
    que bom que vc gosta do meu blogger (:
    fico feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não gostar do seu blog Karen, ele é ótimo...
      Fico feliz que tenha gostado do post. Bjs...

      Excluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe