Qual o verdadeiro sentido da música?

20:21

                        

"A música precisa ter sentimento", Concordam?

Gente, adorei a minha nova professora de Artes, a aula dela super me tocou!

Foi super emocionante o modo com que ela relatou o cenário musical dos dias de hoje. e se pararmos pra pensar, várias "músicas", se é que podemos chama-lás assim, usam as pessoas como se fossem qualquer objeto.

Muitas delas, apenas dizem que as mulheres "não valem nada", o que é um absurdo.

E que os homens são... acho que não preciso nem escrever esses tipos de palavra.

Então, gostaria de pedir à vocês, que se pudessem, fizessem uma descrição do que é a música pra vocês, em apenas uma palavra.

Desde já agradeço à todos!

Bjs...
Até o próximo post!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa Cristiano , existem músicas e músicas .....para cada momento da minha vida .
    As clássicas me relaxam e me fazem sonhar , musicas de trilhas de filme ........entre dois amores ...um filme tem uma trilha sonora lindíssima , viajo com os personagens um filme bem antigo.....
    E como sou geração anos 80 , aqui aonde moro tem uma festa todo mês Back To 80 .....é outra emoção .....rs , lembro da minha adolescência Renato Russo .......amo , fico muito feliz .
    Acho que música é isso , te leva nas emoções , boas ou ruins , registra .....amo música.
    Acho que embolei um pouco mas é isso ai.
    Beijos Patricia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adoro aquelas musicas que mais parecem uma poesia de linda. Me emocionam.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. música pra mim é tudo. É amor, inspiração, vida... Gosto muito de música pop, elas deixam meus dias mais animados!

    http://www.luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pra mim música é tudo... Amooo, não vivo sem!
    É incrível como a música tem o poder de nos tocar, de nos emocionar...

    Adorei o post!!!

    Beijoo lindo e bom fim de semana!
    Ah, aguardando as perguntas viu, rs?!

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os comentários e as definições que vcs deram, juntas elas formam o verdadeiro sentido da música, que é nos trazer um mix de emoções, alegrias, vontade de ser feliz! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris... não se preocupe,rs , não precisa ter pressa,kkk, comentei nas perguntas pq podia vc ter enviado e eu não ter recebido aqui, rs! Td beM!

      BeijOO

      Excluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe