Cristiano entrevista: Camila Rocha (Miss Universo teen)

20:45

A Miss Universo na categoria juvenil, Camila Rocha, aceitou dar uma rápida entrevista para o blog. Deu pra falar sobre alguns assuntos bem legais, com certeza todos vocês irão gostar.

                                     

CN: Você acredita, que o governo valoriza, e dá o apoio necessário aos talentos locais?

CR: Não,pois eles não valorizam e não nos dão estruturas para que venhamos competir e realizar nossos sonhos, eles só acreditam e apostam quando nós alagoanos somos vistos lá fora,ai sim eles querem dizer e se orgulhar.

CN: Quais os títulos que você conquistou nesses anos de carreira?

CR: Miss trindade,Garota ótica Diniz,as dez mais de maceió,destaque na convenção de talentos,finalista miss brasil,star hits,miss alagoas juvenil,embaixatriz do turismo brasil,Miss teen continentes melhor prova de talentos do peru e miss teen continentes del mundo.

CN: Qual o segredo de tanta beleza?

CR: Não existe segredo,a beleza estar no coração das pessoas e nos olhos de quem ver.

CN: Te impressiona, ser alagoana, e mesmo sem muito apoio ter tantos títulos?

CR: Isto me dar muito orgulho e é muito gratificante realizar nossos sonhos,todos sabem que ninguém sonha um sonho sozinho mesmo não tendo apoio do estado boa parte dos alagoanos me apoiaram fico feliz com isso.

CN: O que mais te impressiona no mundo da moda?

CR: Todos sabem que o mundo da moda tem vários pontos positivos que todos já conhecem mas as pessoas tem que saber que também existe pontos negativos e é isso que mais me impressiona as coisas que acontecem com modelos do nosso estado e do nosso país,o descaso,a ambição e a desvalorização do profissional da moda.

CN: O que não pode faltar em uma candidata à miss?

CR: Beleza,simpatia,naturalidade e simplicidade.

CN: Você teria algum produto de beleza especial, que pudesse indicar às leitoras?

CR: Um segredinho meu para todos os leitores,lavar o rosto toda noite com água bem geladinha.

CN: Pra terminar:

Uma música?

She Wolf (Falling to pieces) David Guetta

Uma celebridade fashion?

Meu Hair Stylist Junior Gavazzi o cabeleireiro das estrelas.

Você pode ser definida em uma só palavra?

Humildade

Uma frase?

Eu tudo posso naquele que me fortalece

Uma rede social?

Facebook

Então, o que acharam da entrevista?
Comentem!

E na semana que vem, a volta da tag: Blogueiros do Brasil, com Brunna Ricelly, do blog Achados da Brunna.

Bjs, até o próximo post!

You Might Also Like

6 comentários

  1. muito linda ela, adorei a entrevista!!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, hoje estou passando só para deixar um convitinho.
    Estou sorteando um super kit com 35 esmaltes. Não perca, é muito simples de participar.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-pudim-engorda-e-clube-das.html

    ResponderExcluir
  3. Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visitem e Gostem!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas#
    https://twitter.com/danih_malvas

    **PARTICIPANDO DO SEU BLOG, PARTICIPE DO MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir
  4. Que lindaa! Adoreiii!
    Super fofa ^^

    Ah, respondi lá no teu email tá?!
    Hoje, Post super legal lá no blog!

    beijoo

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe