7ª Edição do Maceió Fashion Design!

19:42

 (Imagem de divulgação)
 
Oi gente, tudo bem com vocês?
De 23 à 28 de outubro, acontece  a 7ª edição do Maceió fashion design.
Evento vai reunir várias celebridades e apresentar vários lançamentos do verão.
O evento realizadp pela Hits model e patrocinado pela Cadeia Têxtil (Sebrae, Secretaria de Planejamento e Federação das Indústrias) e Maceió Shopping, traz como tema "Tribos" e slogan “Não importa sua tribo, somos todos iguais”.

Além de apresentar os lançamentos para o verão, estilos e tendências, essa edição vai contar com exposições de obras e fotografias.
“Vamos ter uma exposição das fotos oficiais do Gustavo Boroni, sobre tribos urbanas, primitivas e diversidade. As obras dos artistas Suel, Percivaldo Figueroa, Didi e Tatiana Malé também vão poder ser conferidas no período do nosso evento”, afirmou Ana Regina Tenório ( Organizadora do evento)

Vale destacar que o evnto tem entrada gratuita ( O que é super legal, para todos).
O evento será realizado no Edifício Garagem (estacionamento do Maceió Shopping).

Bem legal, néh?
Espero que tenham gostado, até o próximo post!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá meu lindo, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita, vou seguir o seu tbm...
      Bjs...

      Excluir
  2. Oi cris ,
    eu sempre quis estar em eventos desse tipo !
    mais,nunca fui !
    Acredita? haha
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br/

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe