Dica para Leitura: O Fantasma da Ópera

01:08

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Sei que passei uns dias sem fazer postagens aqui no blog,mas tenho um motivo: "Joguinhos do Facebook"... rsrsrsrs
Pode uma coisa dessas?
Sempre que abro meu facebook,ele está cheio de notificações... e quando acho que deve ser algo importante,são apenas convites de jogos. Nunca abri nenhum dos jogos,mas esse,vi que vários amigos estavão jogando,então resolvi dar uma olhada... daí não queria   parar mais,rsrsrs.
Vou deixar de conversa,e dar logo a minha dica.

Gente,esse livro é bom de mais... começei a ler,e gostei muito!
A cada cápitulo que fui lendo,a história ía ficando mais interessante,e me dava mais vontade de ler.
Um pouco sobre a obra:

Le Fantôme de l'Opéra (O fantasma da ópera em português) é um romance francês escrito por Gaston Leroux, inspirada no livro Trilby de George du Maurier. Publicada pela primeira vez em 1910, foi desde então adaptada inúmeras vezes para o cinema e atuações de teatro, atingindo o seu auge ao ser adaptada para a Broadway, por Andrew Lloyd Webber, Charles Hart e Richard Stilgoe. O espectáculo bateu o recorde de permanência na Broadway (superando Cats), e continua em palco até hoje desde a estreia em 1986. É o musical mais visto de sempre, visto por mais 100 milhões de pessoas, e também a produção de entretenimento com mais sucesso que alguma vez existiu, rendendo 5 bilhões de dólares.


Gente,essa é a minha dica de leitura,espero que vocês leiam,e gostem assim como eu gostei.
Até a próxima postagem!
Beijos :-*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse livro é realmente incrível. Ótima dica!
    Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade Gabi,amei esse livro!
    Bjs!
    ;)

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe