Cristiano entrevista: Liviã Camila

22:32

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje temos mais uma entrevista na tag Blogueiros do Brasil, e a entrevistada da vez é ela, Liviã Camila do blog Mila Diz

Então, com vocês Liviã Camila:

   

CN: Por que vc criou o seu blog?

LC: Sempre gostei de ler blogs femininos principalmente relacionados à moda. A cada dia me interessava mais, então foi que decidi criar um blog pra mim, para falar do meu jeito e acabou que hoje ele é meu refúgio, onde compartilho tudo! Amo o que faço.

CN: Por que falar sobre moda,e não sobre outro assunto?

LC: Logo quando criei o blog tinha o intuito de falar de várias coisas como: moda, amor, entretenimento, cultura e outros. Com o tempo fui vendo que realmente moda era minha paixão e resolvi focar nela.


CN: Defina: Tendência.

LC: Tendência é presente, atualidade. O que acontece agora!

CN: Quais os teus maiores ícones da moda?

LC: Vários, mas vou citar alguns: Glória Kalil,
Louis Vuitton, Miuccia Prada, Coco Chanel.

CN: Pra você, qual a diferença entre: estilo e elegância?

LC: Acho que não existe diferença entre os dois, mas que eles devem andar juntos. Uma pessoa com estilo tem que ter elegância e uma pessoa com elegância tem que ter estilo.

CN: Liviã Camila é uma mulher em busca de...

LC: Verdade, sonhos, conquistas, paz, amor, bem-estar, felicidade, sucesso...


CN: Você pode ser definida em uma palavra? Qual? Por quê?

LC: Eclética, em vários sentidos! Porque sou uma mistura de tudo e isto reflete em meu estilo, personalidade, gostos musicas e outros.

CN: Algunas perguntas para q o público possa te conhecer melhor...

Uma música?

Firework – Katy Perry

Uma celebridade fashion?

Essas perguntas de "uma/um" é muito difícil, RS! Pois não tenho somente uma celebridade fashion, mas como é para falar somente uma, vou mencionar uma que estou me inspirando atualmente – Sabrina Sato. Gosto muito do estilo dela.

Uma cor?

Branco


Qual estilista você mais admira?

Admiro vários e valorizo muitos os estilistas Brasileiros! Patrícia Bonaldi para mim é um arraso.

Praia ou campo?

Gosto dos dois. Acho que depende do meu estado de espírito. Para revitalizar: praia. Para estar em paz: campo.

Uma rede social?

Twitter

Obrigado!

You Might Also Like

4 comentários

  1. adorei a entrevista >.<

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom Luciano, fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista Cristiano! Não a conhecia mas, gostei bastante!
    Ah, adorei o novo layout viu?!

    Beijo
    ^^

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom Brunna, fico feliz que tenha gostado!

    Bjs bjs!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe